sexta-feira, 6 de abril de 2012

Passando adiante...

4 comentários:

  1. Perfeito... segunda página do seu blog.. comecei a ler em menos de 20 minutos e já estou amando... Sou de Assis, Interior Paulista, agora em agosto de 2012 estou indo para a República da Sérvia fazer um intercâmbio cultural pelo AFS INTERCULTURA BRASIL como bolsista... e seu blog está abrindo a minha mente !!!
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genial! República da Sérvia. Que 10! Vai ser uma experiência incrível. Vou querer acompanhar e saber de tudo, combinado? E por ser um lugar diferente, como você tem feito pra saber mais sobre o lugar, costumes, comportamentos, a escola, e tudo mais? E não importa pra onde se está indo, o importante é sair daqui: o objetivo do programa será cumprido em qualquer lugar aonde você for. Que programa que é? Pela data de embarque e por você ter chamado de intercâmbio cultural, estou deduzindo que é o high school. Certo?

      Excluir
  2. Hehe é bem legal não é mesmo??
    A Sérvia é um país que está começando a ficar conhecido agora, depois de tanto lutar na história !
    Bom, para eu saber sobre o país, os lugares os costumes e etc, eu primeiramente fui pesquisar em sites de pesquisa, como uma pesquisa geral... busquei em livros de história e de viagens muitos artigos sobre a Sérvia e com a ajuda do Facebook eu mantenho contato com muitas pessoas que eu conheço do Sérvia. Foi assim mesmo hehe meti a cara no face e adicionei todo mundo que o país de origem era Sérvia, também por intermédio da página no face do AFS SERBIA eu busquei todos os intercambistas que estão indo para a Sérvia de todo o mundo e acabei sabendo muito mais coisas.
    O programa é High School oferecido pelo AFS Intercultura Brasil, é baseado em um intercâmbio de um ano escolar ! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá !! Sim é bem legal não é ??
    Á respeito de costumes, comportamentos, escola, pessoas e etc, eu primeiramente busquei em sites de pesquisa e livros procurando artigos e publicações sobre a Sérvia.. depois por intermédio do Facebook eu procurei todo mundo que o país de origem era Sérvia hehehe fui muito cara de pau !! Depois eu adicionei o site do AFS Sérvia e conheci muitas pessoas de lá, e fiz várias perguntas sobre eles, descobri muitas coisas, eles são um povo muito simpático e acolhedor, mesmo sendo muito diretos, que foi o que facilitou eu desvendá-los.
    Adicionei também muitos intercambistas de outras partes do mundo que estão indo para a Sérvia neste ano e que me ajudaram com outras curiosidades.
    O Programa de Intercãmbio é High School sim ;0 é feito pelo AFS Intercultura Brasil e é um ano escolar . ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seus comentários e considerações. Entraremos em contato em breve.