domingo, 22 de novembro de 2015

FYI - Intercâmbios: Os medos

FYI - Intercâmbios: Os medosCerta vez conversando com uma amiga que aqui chamarei de JK, ela me disse o seguinte:

"_ Precisamos tomar cuidado com a proporção que nossos pensamentos tomam...Pensamento não se pega, não é palpável, mas se você alimenta os pensamentos, fica de tal forma, toma tamanha proporção e importância que passamos a ficar na dúvida se realmente é só um pensamento seu, se tem fundamento... uma coisa é certa. PENSAMENTOS NÃO SÃO FATOS. O QUE VOCÊ ACHA, É SÓ O QUE VOCÊ ACHA, NÃO É UM FATO."
"_ E nunca deixe de fazer nada por conta de medo, seja do que for. Enfrentemos o medo. Senão daqui a pouco teremos medo de ter filhos pra não expô-los ao mundo, daqui a pouco não sairemos mais de casa pra trabalhar, daqui a pouco deixaremos de viver. Não adie sonhos por causa de medos. Enfrente-os. Ninguém nasce corajoso, torna-se. E a única forma de tornar-se corajoso, é enfrentando nossos bichos. "
"_viva, viva intensamente e muito e um dia de cada vez. "
Com certeza, minha amiga JK contribuiu para que este mundo fosse um lugar melhor. Ela já se foi. Quando descobriu que estava com doença degenerativa, comprou um trailer em formato de casa e viajou até aonde conseguiu. E aonde quer que ela esteja, ela continua me inspirando. Thank you J.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos seus comentários e considerações. Entraremos em contato em breve.