domingo, 8 de maio de 2016

Mães do Intercâmbio


E queria hoje aproveitar a oportunidade e deixar aqui por escrito meu respeito e admiração pelas mulheres do intercâmbio:
-  as mães hospedeiras que decidem se arriscar e trazem para dentro de seus lares meninos e meninas que não educaram, não criaram e que por conta deste “não saber de nada” decidem expor sua família a certos "riscos";
- as coordenadoras do intercâmbio, que mais do que arrumar as famílias do intercâmbio, dar suporte dentro do seu infinito jogo de cintura, abrem mão de noites, feriados, domingos, dias de folga, etc.
- Também as meninas que embarcam para intercâmbio e que em sua maioria precisam “brigar” muito para conseguir autorização pra ir, no sentido de convencer a todos de que seriam capazes “de aguentar o tranco”;
- as mães das meninas de intercâmbio, que acreditam em suas meninas e abençoam suas idas para o mundo afora.
 A todas elas, meu sincero reconhecimento, meu muito obrigada. A vocês, o meu honesto: parabéns!

Inspirem-se nessas mulheres: elas tem uma capacidade de visão enorme e um coração do tamanho do mundo!

"Ensinarás a voar... Mas não voarão o teu voo. Ensinarás a sonhar... Mas não sonharão o teu sonho. Ensinarás a viver... Mas não viverão a tua vida. Ensinarás a cantar... Mas não cantarão a tua canção. Ensinarás a pensar... Mas não pensarão como tu. Porém, saberás que cada vez que voem, sonhem, vivam, cantem e pensem... estará a semente do caminho ensinado e aprendido!"
Madre Teresa de Calcutá
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
💐💐💐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos seus comentários e considerações. Entraremos em contato em breve.